quarta-feira, 8 de junho de 2016


                 Amor Sincero
Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu amor que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente não tem coisa melhor do que certeza que tem um homem fantástico ao meu lado. 

Você é vida, você é prazer , passamos tantos momentos maravilhosos juntos que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando o nosso romance e nossas horas de puro amor. 

"Talvez você seja pego de surpresa com essa mensagem, mas amor é isso é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo, pois, quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro".


http://www.mensagenscomamor.com/declaracoes-de-amor



De:Sua esposa Yoko Ono
 Para: John Lennon


“Sinto saudades, John. 27 anos se passaram e ainda desejo poder voltar no tempo até aquele verão de 1980. Lembro-me de tudo – dividindo nosso café da manhã, caminhando juntos no parque em um dia bonito, e ver sua mão pegando a minha – que me garantia que não deveria me preocupar com nada, porque nossa vida era boa. Não tinha ideia de que a vida estava a ponto de me ensinar a lição mais dura de todas. Aprendi a intensa dor de perder um ser amado de repente, sem aviso prévio, e sem ter o tempo para um último abraço e a oportunidade de dizer “Te amo” uma última vez. A dor e o choque de perder você tão de repente está comigo a cada momento de cada dia. Quando toquei o lado de John na nossa cama na noite de 08 de dezembro de 1980, percebi que ainda estava quente. Esse momento ficou comigo nos últimos 27 anos – e vai ficar comigo para sempre. Ainda mais difícil foi ver o que foi tirado de nosso lindo filho Sean. Ele vive com uma raiva silenciosa por não ter seu pai, a quem ele tanto amava e com quem compartilhou sua vida. Eu sei que não estamos sozinhos. Nossa dor é compartilhada com muitas outras famílias que sofrem por serem vítimas de violência sem sentido. Esta dor tem de parar. Não percamos as vidas daqueles que perdemos. Juntos, façamos o mundo um lugar de amor e alegria e não um lugar de medo e raiva. Este dia em que se comemora a morte de John, tornou-se cada vez mais importante para muitas pessoas ao redor do mundo como um dia para lembrar a sua mensagem de Paz e Amor e fazer o que cada um de nós podemos fazer para curar este planeta que nos acolhe. Pensem em Paz. Atuem em paz. Compartilhem a Paz. John trabalhou para ele toda a sua vida. Ele costumava dizer: “Sem problemas, somente soluções”. Lembre-se, estamos todos juntos. Podemos fazê-lo, devemos. Eu te amo! Yoko Ono Lennon.”
 http://super.abril.com.br/blogs/historia-sem-fim/5-cartas-de-amor-escritas-por-personagens-historicos/

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Video:Semana da Arte Moderna


Manuel Bandeira (1886-1968) foi um poeta brasileiro.Foi também professor de Literatura, crítico literário e crítico de arte. Os temas mais comuns de sua obra são: a paixão pela vida, a morte, o amor e o erotismo, a solidão, o cotidiano e a infância.  

Obras de Manuel Bandeira

É possível encontrar temas bastante diversos nas obras de Bandeira, tais como: família, infância, sociedade, morte, etc.

Poesia

  • A Cinza das Horas (1917)
  • Carnaval (1919)
  • Os Sapos (1922)
  • O Ritmo Dissoluto (1924)
  • Libertinagem (1930)
  • Estrela da Manhã (1936)
  • Lira dos Cinquenta anos (1940)
  • Belo, Belo (1948)
  • Mafuá do Malungo (1948)
  • Opus 10 (1952)
  • Estrela da tarde (1960)
  • Estrela da Vida Inteira (1966)
  • O Bicho (1947)
  • Desencanto (1996
                                                

SEMANA DA ARTE MODERNA